O que está em alta

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Bambu massage


Massagem feita com bambu originária do Nepal e foi popularizada pelos franceses.

Essa terapia é uma poderosa ferramenta no processo de emagrecimento, redução de gorduras localizadas, serve também para ajudar a modelar o corpo, também muito comum em nossa sociedade.

O bambu simboliza a flexibilidade e robustez, beleza, leveza e a simplicidade.

Técnica feita com pequenas hastes de bambus de diferentes tamanhos e seu grande diferencial é a intensidade na eliminação das gorduras corporais. 

É usado como terapia auxiliar para diversos tratamentos, levando em conta seus inúmeros benefícios trazidos pela prática.

Os tamanhos dos bambus usados variam para cada parte do corpo, pés, mãos e rosto. As varas de bambus agem como se fossem o prolongamento dos dedos. 

A aplicação do bambu deve ser de forma correta em sentido, pressão, direção, velocidade e manobras leves para não machucar de forma alguma o cliente.

O efeito circulatório é imediato; a massagem além de ter efeito relaxante, reduz a tensão e o estresse.

Outros benefícios associados à técnica são: melhoria na oxigenação e na nutrição da pele, a capacidade de vasodilatação, promoção de limpeza cutânea, desintoxicação, renovação celular e a tonificação muscular.

Deixa a pele mais flexível, auxilia no tratamento de celulite e de remodelagem da silhueta. 

A bambu terapia não promove riscos e não envolve efeitos colaterais pode ser feita em homens e em mulheres de todas as idades. 


IMPORTANTE:
Evitar receber este tipo de massagem pessoas com problemas de: trombose, diabetes e câncer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário