O que está em alta

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Cura e energização com a imposição das mãos

Toda cura verdadeira deve começar pela descoberta da causa emocional da doença, caso contrário o problema vai reaparecer manifestando-se em outra parte do corpo.

As mãos são um meio físico para dar alívio a diversos sintomas, através das palmas das mãos do toque e pressão dos dedos, são quase instintivo, uma técnica milenar. Uma transferência de energia vital.

Atua não só no físico, mas nos níveis emocionais energético do corpo ajuda a equilibrar a energia vital do organismo; doenças físicas são oriundas de doenças da alma.

É intuitivo e inconsciente; quando sentimos dor levamos as mãos automaticamente para a região afetada.

Cada desequilíbrio de energia desencadeia um tipo de problema orgânico e quando se harmoniza o campo energético acontece a cura no plano físico.

Benefícios:

Casos de ansiedade, estresse, traumas, medos, fobias, distúrbios endócrinos, depressão, doenças cardíacas, psicoses, câncer, dependência químicas (drogas, alcoolismo), diabetes, crianças e adultos com dificuldades de aprendizado e memorização e como prevenção de todos os males, restabelece o equilíbrio físico, mental e espiritual do indivíduo, além de fortalecer o sistema imunológico e promove emoções positivas.

Quando nossas energias se desequilibram e as negativas não são eliminadas, originam-se bloqueios que podem levar a distúrbios emocionais, psicológicas e com o tempo doenças físicas.

Desequilíbrio:

Estresse, falta de exercícios e de descanso, hábitos errados, alimentação desequilibrada, choques emocionais, podem originar desarmonias que originam perda de vitalidade, fadiga e dores em causa física e irritabilidade.


Sem vínculos religiosos, dogmas e mistérios. A vida é um mistério.

Através da utilização das mãos para tratamento feita e recebida com amor possa trazer benefícios e cura para as pessoas e que o mundo possa se tornar melhor com menos violência, mais misericórdia e qualidade de vida.

É uma ciência complementar a medicina convencional, mas reconhecendo e respeitando inteiramente a existência divina de nosso senhor Jesus Cristo que nos ensina e nos usa como instrumento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário